Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é presa com 20 kg de drogas ao desembarcar de ônibus interestadual em Marabá, no Pará - RADIO FLASH FM 88,7

Mulher é presa com 20 kg de drogas ao desembarcar de ônibus interestadual em Marabá, no Pará

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (22) ao desembarcar de um ônibus interestadual em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, ela foi flagrada fazendo o transporte de 20 quilos de maconha prensada, dividida em 35 tabletes.

A droga estava escondida na mala de viagem da passageira, que desceu do ônibus e estava embarcando em um carro de aplicativo. Ela contou que estava trazendo a droga da cidade de Aparecida, região metropolitana de Goiás, e que destino final seria a cidade de Itupiranga, sudeste paraense.

A suspeita confessou ainda que foi contratada por um homem conhecido como “Matemático” para servir de “mula”. A presa afirmou que não chegou a conhecer o homem, pois fez todo acordo por telefone.

De acordo com a polícia, essa foi a segunda mulher presa em flagrante pela equipe do Núcleo de Apoio à Investigação fazendo o transporte de drogas, em menos de 48 horas, em Marabá.

No último dia 20, uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de entorpecente e por porte ilegal de arma. Em depoimento, ela contou que recebeu antecipadamente R$ 900 de um homem que estaria preso para fazer o transporte da droga de Ananindeua a Parauapebas e que, após o serviço, receberia mais R$ 2 mil.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Promoções

© Direitos reservados - Radio Flash FM